A noite de Punta del Este

Sair para se divertir na noite de Punta del Este, ir aos barzinhos do balneário, aos restaurantes, as boates, danceterias, casas noturnas, pois Punta del Este, oferece além de muita diversão e entretenimento, segurança. Andar pelas ruas de dia e a noite, o turista irá encontrar uma boa programação pra se divertir, pois é o balneário que viajantes do mundo todo procuram, por ser um lugar com cassinos, belas praias, boa gastronomia, e belas paisagens, naturais e arquitetônicas. O lugar que os turistas vão em busca de animação na noite em Punta del Este, é junto ao Porto, com barzinhos, restaurantes, local de ponto de encontro de turistas, pela boa programação com pistas de dança junto as casa noturnas, com música ao vivo, vários ambientes pra dançar, conversar e se divertir.


Os pubs, as animadas festas em Punta del Este, atração para muita gente sair na noite, que vão madrugada adentro, ouvindo muita música e um local de concentração de turistas, que sabem que o point de Punta del Este é ali, junto ao porto, principalmente em torno do Mobi Dick. Uma das discotecas mais tradicionais de Punta del Este é la Morocha, com suas pistas de dança, muita luz e som eletrônico, é o que muitos turistas procuram e passam se divertindo ao som e embalos musicais.



Punta del Este, tem bons lugares para todos os gostos e preferências na noite do balneário, lugares que recebem a informação do guia turístico, quando saem durante o dia para percorrer os atrativos turísticos, em um city tour, já buscam informações, dicas de onde ir na noite de Punta del Este.




Fonte: http://www.puntadelestetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Punta del Este www.puntadelestetur.com.br