Festival Internacional de Cinema em Punta del Este

Festival Internacional de Cinema em Punta el Este, acontece todos os anos no litoral do Uruguai, e atrai as celebridades, para a festividade que teve o seu início em 1951, onde teve um período sem a sua execução, e retornando com toda magnitude em 1998, de forma ininterrupta até os dias de hoje. São apresentações e filmes e longa metragem, com a seleção de películas, que acontecem todos os anos na badalada Punta del Este, que atrai um grande público para este festival que faz parte do calendário de eventos da cidade turística uruguaia. No período de alta temporada em Punta del Este, porém após a grande movimentação de turistas no balneário, onde será realizado junto a Sala Municipal Cantegril, onde o clima de verão estará presente para os visitantes, aproveitarem as praias, o litoral de Punta del Este, desfrutar das belezas turística do magnífico.


A organização do grande evento do Festival Internacional de Cinema, de Punta del Este, será realizado pela Intendência Municipal de Maldonado, e Pauta Comunicación. A produção de longa metragens de ficção, é dirigida aos países da América do Sul, América Central, México, Espanha e também Portugal, são os convidados para participarem do Festival de Cinema de Punta del Este, com a produção de seus longa metragens.



O encontro de diretores, produtores, astros, estrelas, grandes nomes do cinema, os profissionais da sétima arte estarão presentes neste grande festival, no Balneário de Punta del Este, apreciando as películas de longa metragem em exibição.




Fonte: http://www.puntadelestetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Punta del Este www.puntadelestetur.com.br