Artesnato em Punta del Este

Os turistas no Balneário de Punta del Este, ao passear junto as suas praias, em duração a sua principal avenida, a beira mar, encontrará a Praça Artigas, com feira de artesanato, junto a a exposição de seus produtos, eu atraem os turistas que querem levar para casa uma lembrança do Balneário de Punta del Este. Encontram através das criações com matéria prima própria do lugar, a criação de objetos artesanais, fazendo da feira de artesanato na Praça de Artigas, um encontro certo de artesão, e turistas.



A feira de artesanato do balneário de Punta del Este, faz parte das atrações turísticas, onde os turistas vão de encontro a seus inúmeros objetos em exposição, torna interativo o contato das pessoas, e são muitos também os apreciadores da atividade artesanal, das criações dos artesãos.



Pois muitos retratam paisagens do local, animais da região, que são reconhecidos pelos visitantes que percorrem os pontos turísticos da praia de Punta del Este.
No verão, é uma aglomeração de turistas e artesãos, numa verdadeira feira, junto a Praça de Artigas, num dos pontos onde os turistas estão sempre passeando, em Punta del Este. Através da exposição do artesanato, estão divulgando o Uruguai, o balneário de Punta del Este, e proporcionando aos turistas uma opção de presentes, e tendo os artesãos o reconhecimento e admiração pelo trabalho feito para os turistas.




Fonte: http://www.puntadelestetur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Punta del Este www.puntadelestetur.com.br